sábado, 16 de setembro de 2017

Como ganhar dinheiro com e-mail marketing

Como ganhar dinheiro com e-mail marketing


Como ganhar dinheiro com e-mail marketing

Hoje no mercado existem várias plataformas completas para quem deseja trabalhar com e-mail marketing e ganhar dinheiro, como por exemplo, a Leadlovers e OMB100, que são ferramentas fundamentais para capturar, administrar e vender através do e-mail marketing.
Usando uma ferramenta profissional como por exemplo, a Leadlovers você consegue em questão de minutos criar lindas páginas de capturas e funil de vendas, além de segmentar o lead usando os gatilhos inteligentes da ferramenta e fazer a oferta na hora certa para o lead certo.
No mercado existem ferramentas gratuitas como por exemplo, o Egoi que muitos usam, e para quem está começando pode ser uma ótima opção até se sentir seguro para investir na Leadlovers e usufruir de todos os seus recursos.
Para ter sucesso com e-mail marketing você precisa criar uma página de captura persuasiva usando técnicas de copywriting e oferecer algo gratuito que tenha valor para seu público-alvo, como por exemplo, um E-Book, usar uma sequencia de e-mails até o momento ideal para ofertar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário